Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Três presos por porte de drogas em ação do Detran para alunos da Academia da PM

Três presos por porte de drogas em ação do Detran para alunos da Academia da PM

Três motoristas foram resos durante uma operação de fiscalização promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) para ensinar alunos do 3º ano da Academia de Polícia Militar sobre o preenchimento de Autos de Infração, notificações de advertência e multa, além da legislação de trânsito. Nas aulas práticas, em blitzes realizadas pelo Detran nos bairros da Ribeira, Comércio, Uruguai e Dendezeiros, foram 140 veículos abordados, 16 notificados e 10 apreendidos.

"O objetivo é fundamentar os futuros policiais, para uma atuação correta e consciente na ação educativa e na aplicação das penalidades aos infratores das regras de trânsito", afirmou o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Rômulo Rodrigues.

Durante a operação, que aconteceu nesta sexta (22), 140 veículos foram abordados, 16 foram notificados e 10 apreendidos.

"Este treinamento é de vital importância para nós, que vamos lidar com abordagens. Com essas técnicas passadas pelo órgão, nosso trabalho ficará ainda melhor", comentou o aluno oficial Antônio Jorge Silveira.

As principais infrações registradas foram a falta de carteira de habilitação e do documento do veículo, o uso de calçados inadequados e a ausência de equipamentos de segurança.

Bahia Notícias / Notícia / Três presos por porte de drogas em ação do Detran para alunos da Academia da PM - 23/05/2015

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.