Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Instrutor de autoescola morre após grave acidente

CARATINGA (MG) - O instrutor de uma autoescola de Caratinga, Anderson de Faria Silva, de 40 anos, morreu nesta madrugada de sábado (23/05), depois de colidir com um veículo Corolla, placas de Rio de Janeiro, no quilômetro 535 da BR-116, em Santa Rita de Minas, perto do trevo de acesso ao distrito de Santa Luzia.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e pelo Grupamento de Bombeiros Civil (GBC), mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.

A vítima dirigia um Gol, placas de Caratinga, que ficou atravessado no meio da pista. Segundo informações, Anderson morava em Santa Rita de Minas. No Corolla estavam três ocupantes, que seguiam com destino a Coronel Fabriciano.

Um dos passageiros foi levado pelos bombeiros ao pronto socorro com dores no tórax. Com impacto da batida, o Corolla rodou na pista e foi parar no acostamento.

No Corolla estavam o motorista Paulo Roberto Soares, de 37 anos, e os passageiros Geraldo Pedro Soares, de 66 anos, e José Antônio, de 56 anos.

A PRF registrou a ocorrência e a perícia da Polícia Civil foi acionada para periciar a cena do acidente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.