Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

Ao renovar CNH, mulher descobre que foi vítima de estelionato

Mulher descobre que CNH dela havia sido cassada

Gilson Giordano
Capital News

Assessoria da PM

Ao renovar CNH, mulher descobre que foi vítima de estelionato

Uno foi apreendido pela PM para levantamentos de praxe

Uma mulher de 37 anos acabou sendo vítima de uma série de rimes de estelionato que foi registrado pela Polícia Militar do 2º Batalhão da subunidade de Aquidauana.

A descoberta que culminou na identificação de um homem, aconteceu nesta quinta-feira (21), por volta das 15h30, quando a referida mulher cujo nome não foi divulgado, procurou uma guarnição da PM que acusou ter sido vítima do primeiro caso de estelionato.

Segundo a mesma, ao tentar renovar a sua CNH, acabou descobrindo que o documento estava cassado devido ás inúmeras multas de trânsito “depositada” em sua carteira de motorista.

Com os dados do veículo da mulher, os PMs descobriram que havia um veículo Uno em seu nome, retirado de uma concessionária em Campo Grande, em 2010.

Nas diligências, os PMs descobriram que o carro estava em Anastácio, em uma residência localizada na Rua Vinte e Sete de Julho, área central da cidade.

Na referida residência, os policiais encontraram um homem, de 45 anos, cujo nome também não foi divulgado, que se identificou como proprietário do carro e este disse que havia comprado o mesmo do funcionário da concessionária, na capital e teria pagado a importância de R$ 5 mil, de entrada.

Sobre a documentação do referido veículo, o tal homem disse ainda que a mesma estivesse sendo providenciada por um despachante naquela cidade. O homem e o veículo foram levados para a delegacia de Anastácio, sendo o caso registrado como estelionato. Outras pessoas estão envolvidas e os PMs desconfiam de uma quadrilha de estelionatários especializada em usar nome de pessoas para praticar o crime.

Além deste golpe, os policiais militares descobriram que a mulher seria vítima também de vários empréstimos bancários feitos em seu nome, em diversos bancos de várias cidades do Estado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ao renovar CNH, mulher descobre que foi vítima de estelionato | Notícias de Campo Grande e MS | Capital News

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.