Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Leandro do Grêmio foi condenado a dois anos de reclusão

imageO atacante Leandro do Grêmio foi condenado, nesta quinta-feira (1º), a dois anos de reclusão por dirigir com documento falso. A sentença foi dada pelo juiz da 4ª Vara Criminal do Foro Regional do 4º Distrito de Porto Alegre, Márcio André Keppler Fraga. A pena, contudo, foi substituída por prestação de serviço à comunidade e prestação pecuniária, isto é, um pagamento em dinheiro.

Leandro foi abordado por uma blitz da Lei Seca da Brigada Militar na madrugada do dia 19 de abril deste ano e preso em flagrante portando uma Carteira de Habilitação (CNH) falsa.

Ele foi autuado e chegou a ser encaminhado ao Presídio Central, mas, pelo delito cometido não ter sido praticado com violência ou grave ameaça à pessoa, aguardou o andamento do processo em liberdade.

Jornal do Com駻cio - Atacante Leandro ・condenado por dirigir com CNH falsa

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.