Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DETRAN – SP oferece cursos

  1. Capacitação para Diretor de Ensino para CFC tem a finalidade de preparar o profissional responsável pelas atividades escolares dos Centros de Formação de Condutores (CFCs).
  2. Capacitação para Diretor Geral de CFC tem a finalidade de preparar o profissional responsável pela administração e o correto funcionamento da instituição.
  3. Capacitação para Instrutor de Trânsito a finalidade de capacitar profissionais para atuar no processo de formação, atualização, qualificação e reciclagem de condutores de veículos automotores e elétricos.
  4. Capacitação para Examinador de Trânsito tem a finalidade de preparar o profissional para avaliar os conhecimentos e as habilidades dos candidatos a condutores de veículos automotores.
  5. Especialização para Transporte de Emergência tem como objetivo preparar o condutor para conduzir ambulâncias e veículos de emergência com segurança.
  6. Especialização para Transporte Coletivo de Passageiros tem como objetivo preparar o condutor para conduzir ônibus e veículo de passageiros com segurança e atenção.
  7. Especialização para Transporte de Produtos Perigosos tem o objetivo de preparar os condutores para transportar produtos perigosos com segurança e agir em situações de emergência. Transportar cargas perigosas sem capacitação é crime ambiental. A pena prevista no artigo 56 da Lei 9605/98 é de reclusão de um a quatro anos e multa.
  8. Especialização para Transporte Escolares tem como objetivo preparar o condutor para conduzir crianças e jovens com maior segurança e atenção.
  9. Especializado Motofrete tem como objetivo preparar o condutor para conduzir motos para transporte de pequenas cargas.
  10. Especializado Mototaxi tem como objetivo preparar o condutor para conduzir motos para transporte de pessoas.
  11. Reciclagem para condutores infratores – 30 horas aulas tem o objetivo de reeducar o condutor que tenha sofrido a penalidade de suspensão do direito de dirigir.

Acesse aqui para se inscrever.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.