Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Credenciamento do Curso de Psicologia de Trânsito

CEAT, no dia 16 de outubro, obteve junto ao Conselho Regional de Psicologia de São Paulo o certificado para a capacitação do psicólogo como perito examinador de trânsito.

Além da certificação estadual, é com imenso prazer que comunicamos que, após vistoria realizada nos dias 23 e 24 de outubro, recebemos Parecer favorável das avaliadoras da ABEP – Associação Brasileira de Ensino de Psicologia, para o credenciamento de nossa Pós-graduação em PSICOLOGIA DO TRÂNSITO, bastando agora que o processo seja aprovado em reunião plenária do Conselho Federal de Psicologia. Nosso projeto pedagógico foi julgado apto em sua plenitude

CEAT - Credenciamento do Curso de Psicologia de Trânsito - Notícias

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.