Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Escolas do DF terão curso teórico para obtenção de CNH

Trânsito Escola – Escolas públicas do Distrito Federal (DF) poderão, a partir de 2016, oferecer curso de formação teórica para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A possibilidade de inclusão de projetos pedagógicos para educação no trânsito está prevista na Resolução do Contran, nº 267/07. Trata-se de atividade extracurricular, a qual pode ser desenvolvida por estabelecimentos de ensino (escolas), de acordo com o conteúdo estabelecido na Resolução nº 168/04, do CONTRAN.

Para administrar às aulas é necessário ter curso de capacitação de instrutor de trânsito.

Uma ótima oportunidade é a parceria instrutor de trânsito com instituições provadas de ensino.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.