Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

Trânsito Escola parabeniza o Detran-PB pelo pioneirismo no sistema que monitora frequência de alunos nos Centro de Formação de Condutores

selo eficiência administrativa TETrânsito Escola – Um dos problemas recorrentes aos candidatos à habilitação de trânsito terrestre é a comprovação de que estavam assistindo aulas teóricas. Há casos em que o candidato, ou aluno de CFC, coloca o dedo [coleta de digital] no leitor, mas não consta no sistema de informação do Detran, o que causa perda de tempo para o candidato, pois mesmo presente em sala de aula o que vale é a coleta da digital.

Com o monitoramento dentro de sala de aula, caso a biometria falhe, o candidato terá como provar sua presença em sala. Outra fundamental importância do monitoramento se deve a veracidade da presença do candidato em sala. Infelizmente, o candidato só coloca seu dedo, para coleta digital, e não assiste a aula teórica. Tal ocorrência constitui crime contra a Administração Pública tanto por parte da autoescola quanto do candidato.

Não obstante, pelos e-mails recebidos por TE, candidatos reclamam das respectivas autoescolas, os quais só colem as digitais e não dão aula. Tal comportamento prejudica o candidato de duas maneiras: não aprende sobre legislação de trânsito e paga por serviço parcialmente prestado pela autoescola.

Pelo pioneirismo do Detran-PB, TE contempla com o selo de Responsabilidade Social no Trânsito.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.