Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2015

Rapaz de 20 anos é flagro em manobra perigosa

Um jovem de 20 anos, foi flagrado fazendo manobras perigosas com um veículo Celta e sem possuir habilitação, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15 horas, no bairro Nova Rio Verde, em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com o registro policial, o autor que realizava manobras perigosas com o veículo Celta, placa HRU-2551 de Campo Grande, ao ser abordado pelos policiais, informou que não portava habilitação e o documento de porte obrigatório do veículo. O veículo foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as devidas providências.

http://www.idest.com.br/noticia-2,jovem-sem-cnh-e-flagrado-realizando-manobras-perigosas-em-rio-verde,62689.htm

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.