Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homem compra CNH e é flagrado pela PRF. PRF é contemplado por Trânsito Escola

 

PRF Policiais Rodoviários Federais de Lindoeste prenderam no final da tarde desta quinta-feira (14) um rapaz que estava dirigindo com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. A abordagem aconteceu na Vila Goes, em Lindoeste.

Segundo os federais, o rapaz realizou uma ultrapassagem irregular e foi abordado pela equipe. Ao constatar a CNH, o policial que realizou a abordagem desconfiou do documento. Em consulta, foi constatado que os dados da CNH não batiam.

Quando questionado, o motorista contou que havia comprado a CNH para subir de categoria. O rapaz havia saído do seu emprego e pretendia trabalhar como motorista de caminhão, mas foi flagrado pela equipe da PRF.

Ele também contou que comprou o documento, que segundo os policiais aparentava ser verdadeiro, por R$ 1.500, em Sinop. Ele disse que acreditava que o documento fosse verdadeiro. Após o flagrante o homem foi encaminhado à Polícia Federal de Cascavel.

Homem compra CNH e é flagrado pela PRF - CGN - O maior portal de notícias em vídeo de Cascavel.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.