Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2015

Mulher é presa por receptação de bicicleta

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar de Rio Verde de MT, na manhã desta quinta-feira (07), por receptação de uma bicicleta furtada em abril.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima informou aos policiais que a bicicleta utilizada para trabalhar, havia sido furtada em abril e se encontrava na rua Euclides Goes na região central do município.

Os policiais foram até o local informado e localizaram a autora, a qual relatou aos militares que comprou a Monark Plus Espeed por R$ 40 de um homem que é usuário de drogas.

A autora foi presa e encaminhada para a delegacia local juntamente a bicicleta apreendida para as providências previstas em lei. (fonte: idest.com.br)

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.