Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2015

PRF flagra idoso que comprou CNH porque não conseguiu passar no Detran

cnh_thumb[2] Pescador, de 66 anos, identificado como J.P.C, foi preso no sábado (16), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) portando carteira de habilitação falsificada, na BR-158 em Brasilândia, distante 352 quilômetros de Campo Grande.

O veículo Ford Belina, placas BLH-7791, Dracena/SP foi parado em uma fiscalização em frente ao posto fiscal. Durante a verificação, os policiais observaram que o documento era falsificado. Quando questionado sobre o documento, o idoso afirmou ter comprado o documento em Panorama/SP há 2 meses.

De acordo com informações da polícia o condutor teria comprado por R$ 2 mil pelo documento. Aos policiais alegou que comprou a CNH por que não conseguia aprovação no exame escrito do Detran.

O condutor foi encaminhado para  a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, e preso em flagrante por crime de documento falso, com pena prevista de 2 a 6 anos de reclusão.

Pescador é preso com CNH falsificada no interior do Estado | Midiamax

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.