Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CQC testa honestidade de autoescolas. E recebe selo de responsabilidade

cidadão honorífico Trânsito Escola – A equipe do CQC mais uma vez age com civismo. A equipe mostra – o que já é mais do que contumaz – a facilidade de se obter a habilitação de trânsito terrestre pelo “jeitinho brasileiro. Infelizmente, a culpa não é exclusivamente de alguns donos de autoescolas, mas é cultural. A habilitação de trânsito é vista como mero documento obrigatório para se dirigir. Em muitos casos, cidadãos argumentam que é um jeito, a mais, de o estado tirar o dinheiro do povo. Por que está mentalidade? Simples, o dinheiro arrecadado pelo Estado, através dos impostos, não são revertidos [princípio da finalidade] para a melhoria da qualidade de vida do povo. Por isso, a CNH  representa mais uma burocracia do Estado. Infelizmente é assim que muitos brasileiros pensam sobre a obrigação de assistir às aulas teóricas e práticas de direção.

Vídeo: CQC testa honestidade de autoescolas - Vídeos - CQC 2015 - Band.com.br

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.