Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Soldado do Exército é preso dirigindo bêbado

Um soldado do Exército de 19 anos foi preso neste sábado (18) após ser flagrado dirigindo embriagado em uma avenida no centro de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o ele foi perseguido depois de trafegar em alta velocidade na contramão da via. Além disso, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda de acordo com a PM, o jovem só parou o veículo depois que os militares atiraram nos pneus e o motor fundiu, já na GO-184. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
“A desculpa que ele utilizou para ter praticado tal ação é que ele teria pego o veículo escondido do tio e com medo de represália e do veículo ser apreendido, ele fugiu, justamente por ele não ser habilitado e estar embriagado”, diz o soldado da PM Francis Gomes Jacinto.
Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. Ele vai ficar preso no quartel militar por 30 dias e depois responderá por dirigir embriagado na Justiça comum.

Segundo soldado, carro pertence a um tio e foi pego sem autorização (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

G1 - Soldado do Exército é preso dirigindo bêbado, sem CNH e na contramão - notícias em Goiás

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.