Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Inscrição para o Curso de Perícia em Acidentes de Trânsito


A FENASDETRAN abriu inscrição para o Curso de Perícia em Acidentes de Trânsito: Investigação, Análise de Laudo Técnico. Facilitador: Marcio Montesani - Doutorando em Engenharia, Professor do curso de extensão em Reconstituição de Acidentes de Trânsito e do curso de Investigação de Acidentes de Trânsito Básico e Avançado ministrados na UNICAMP, Perito especializado em Reconstituição de Acidentes de Trânsito e Análise de Sinistros Fraudulentos. O curso acontecerá em Goiânia/GO nos dias 15 e 16 de maio 2015.

Já o Curso “Infrações de Trânsito e O Processo Administrativo” acontecerá nos dias 22 e 23 de maio deste ano em São Paulo - SP. Será Ministrado pelo facilitador Ricardo Alves da Silva: Pós Graduado em Gestão e Segurança no Trânsito e Segurança Publica; Major da Polícia Militar de Santa Catarina e Autor do livro “Tudo que você precisa saber sobre as infrações de trânsito”
A FENASDETRAN expande, divulga e incentiva, em todos os níveis, o conhecimento sobre as questões relacionadas à segurança de tráfego, através de campanhas educativas, estudos e ações de prevenção, zelando pelo nível ético, eficiência, técnica e aperfeiçoamento do exercício profissional, da cidadania e da segurança de tráfego no pais.

METODOLOGIA

Os métodos adotados nestes cursos serão com aulas teóricas. Em nossas aulas trabalharemos com recursos expositivos, contando com o apoio de slides (PowerPoint), fotos, desenhos, filmes e apoio de ferramentas e softwares específicos.

“Venha participar, aproveite a oportunidade e se prepare para os desafios do Trânsito no século XXI”.

Esses cursos serão de grande importância e uma excelente oportunidade para profissionais e interessados em trânsito de todo território.


- ÓRGÃOS PÚBLICOS ATRAVÉS DE EMPENHO -
Contato: 71 3116 – 2363 e 3272 1081 ou e-mail: fenasdetran@fenasdetran.com.br


- INCRIÇÕES CLICK AQUI -

- DEPOSITO BANCÁRIO -

Conta Corrente
Banco: Bradesco
Ag: 1425-C/C:184766-0
FENASDETRAN- Federação Nacional das Associações de DETRAN.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.