Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

Temporada 2015 da CNH Popular com inscrições até maio

Estão abertas até o dia 10 de maio as inscrições para a temporada 2015 da CNH Popular. O programa é voltado para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação, além de renovação, adição e mudança de categoria. As inscrições são realizadas exclusivamente no site do Detran Pernambuco, www.detran.pe.gov.br. O candidato deve preencher um cadastro informando dados pessoais, situação de renda e empregatícia, além de outras informações.

Neste ano o programa vai beneficiar 18 mil cidadãos que terão a oportunidade de realizar, gratuitamente, todas as etapas para a obtenção da carteira de habilitação.

CBN Recife - Temporada 2015 da CNH Popular com inscrições até maio -

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.