Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fraude no processo de habilitação na cidade de Esperantina

Trânsito Escola – Diariamente, Trânsito escola recebe e-mails de leitores solicitando informações sobre o processo de habilitação. Com os inúmeros e-mails, dos leitores, sobre fraude de processo de habilitação, Trânsito Escola resolveu fazer denúncias a este respeito. Não será colocado o nome, endereço ou qualquer particularidade que possa identificar o denunciante.

A denúncia de hoje é contra várias autoescolas, ou CFC, “em algumas cidades do Piauí”. No caso, a pessoa que denuncia especifica, no caso dela, a cidade de Esperança.

“(…)os outros alunos relatam que as aulas teóricas simplesmente não existem, isso mesmo, todos eles apenas ‘abrem’ e ‘fecham’ a aula pelo método de por o dedo no local indicado para tal e nesse intervalo de tempo ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECE, eles tem apenas que estar lá no momento de abrir e fechar a aula mais não existe aula teórica”.

Esperamos que as autoridades públicas tomem as devidas providências contra está prática criminosa que contribui para a barbárie no trânsito brasileiro.  Inúmeras vezes, Trânsito Escola demonstrou que não é só a prática que dá condição ao condutor de se comportar de forma segura nas vias públicas abertas à circulação. Os elementos da direção defensiva não são indivisíveis. Sem conhecimento das regras de trânsito e da sinalização, não há direção defensiva, não há comportamento seguro

Se você tem alguma denúncia, mande e-mail para transitoescolaeducacao@gmail.com que divulgaremos aqui.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.