Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Servidor exonerado porque teria exigido dinheiro para liberar CNH e rasgar multa

Preso sob suspeita de exigir dinheiro para devolver uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e ainda rasgar a multa aplicada, o supervisor dos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), Hermison Luiz Freitas de Sá, foi exonerado da função que ocupava, conforme informou o secretário adjunto do órgão, Carlos Guimarães.

Guimarães também garante que o caso já foi encaminhado à Procuradoria-Geral do Município de Porto Velho (PGM) para abertura de sindicância e, se for o caso, instauração de processo para adotar outras medidas administrativas cabíveis, conforme determina a lei, mas sempre primando pelo direito ao contraditório e à ampla defesa do servidor.

Além de adotar as medidas necessárias, a PGM, segundo Guimarães, vai acompanhar todas as fases do inquérito policial até a decisão final da justiça. Dependendo do que for provado (ou não) contra o servidor, ele poderá inclusive ser demitido dos quadros da Semtran.


Semtran exonera servidor que teria exigido dinheiro para liberar CNH e rasgar multa / Site de Notícias Rondônia Dinâmica

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A reprodução, total ou parcial, deste artigo é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL e nome do autor). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.