Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dois homens e uma mulher se passaram por estudantes para assaltar a Autoescola

Manaus - Dois homens e uma mulher, não identificados, realizaram um assalto à Auto Escola Ísis, localizada na Avenida Leonardo Malcher, no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul de Manaus. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (25), .

Segundo uma das funcionárias, que não quis se identificar, os suspeitos fingiram ser clientes da escola para poderem entrar. "Eles não pareceram suspeitos. Destravamos a porta, os bandidos entraram e anunciaram o assalto", contou a funcionária. Conforme ela, ninguém foi ferido ou feito de refém pelos suspeitos.

Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar, que passava em frente ao local minutos após o incidente, chegou a ser parada pelos funcionários da autoescola. "Eles estavam muito desesperados e correram para cima da viatura pedindo ajuda quando nos viram", contou o cabo Lúcio Carlos, da viatura 1416.

De acordo com o cabo, o assalto ocorreu por volta das 15h e, durante a ação, foram levados diversos bens dos clientes e funcionários. "Os assaltantes fizeram a limpa no lugar; levaram relógio, jóias, celulares e dinheiro de todos que estavam lá, além de esvaziarem o caixa. Durante a fuga, eles ainda quebraram a porta de vidro e as câmeras de segurança", informou o policial militar.

Muitos pedestres que passavam pelo lugar notaram as manchas de sangue na calçada que, segundo o cabo da Força Tática, eram de um dos clientes da autoescola que, acidentalmente, se cortou na porta de vidro quebrada.

Lúcio Carlos ressaltou que, conforme o relato das vítimas, os dois homens e a mulher estavam armados, possivelmente com pistolas .40. "Os três fugiram em um Palio de cor bege, contudo ninguém anotou a placa. O trabalho de captura deverá ser complicado porque as câmeras de segurança dificilmente gravaram o rosto dos bandidos", concluiu o cabo.

Trio invade e assalta autoescola na Zona Sul de Manaus - 24h interagindo com a notícia


Trânsito Escola – Infelizmente há violência, de todas as formas. As autoescolas, ou CFC, devem se prevenir com monitoramento de câmera em suas instalações físicas.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A reprodução, total ou parcial, deste artigo é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL e nome do autor). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.