Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Adriano Imperador é parado na blitz da Lei Seca e tem carro apreendido

imageNa madrugada desta quinta-feira (26), Adriano Imperador teve problemas com a polícia. O jogador foi parado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e teve o carro apreendido.

Por meio das suas redes sociais, o jogador revelou que o seu carro foi levado por estar sem a placa da frente, que ele alega ter sido roubada pouco tempo antes.

— Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro...tá de sacanagem.... Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado....Arrancaram a placa da frente do meu carro :( E levaram o meu carro...Estou falando que isso é errado!

Adriano Imperador é parado na blitz da Lei Seca e tem carro apreendido - Fotos - R7 Futebol

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A reprodução, total ou parcial, deste artigo é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL e nome do autor). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.