Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Detran realiza capacitação de psicólogos

O Departamento de Trânsito do Paraná realiza amanhã a I Jornada de Capacitação dos Psicólogos do Trânsito do Paraná. O treinamento atende 365 psicólogos e tem como objetivo propor um espaço de análise e aprendizado sobre os instrumentos utilizados na avaliação pericial para o trânsito. A capacitação é realizada em parceria com a Vetor Editora, através do Sistema de Ensino Sem Distância (ESD), por videoconferência para às telessalas instaladas nas unidades do Detran em Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Umuarama.

“Nossa intenção é manter um canal de diálogo com os profissionais credenciados ao Detran. Fazemos isso constantemente com despachantes, autoescolas, entre outros. Com os psicólogos vamos falar sobre aspectos técnicos das avaliações e a integração de resultados nos testes. É uma oportunidade importante de troca de informações e discussão de melhorias”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Para a psicóloga Vanessa Brandelero, que atua na avaliação psicológica para o trânsito há mais de três anos, a Jornada é uma forma de se aperfeiçoar na prática da profissão. “Eu vejo essa capacitação como uma oportunidade de conhecer as experiências dos outros psicólogos que atuam na mesma área e passam pela mesma situação, além disso, posso me atualizar profissionalmente”, conta. A jornada é obrigatória e exclusiva a todos os psicólogos das clínicas credenciadas. (Das Assessorias)

Fonte: Diário dos Campos

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.