Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2014

Parlamentares querem aumento de R$ 10.000,00. Eles mesmo que aumentam seus salários.

Brasil Progresso – Numa demonstração cristalina de conduta absolutista, os parlamentares, que se dizem amigos e defensores das causas do povo (Argh!) pretendem – e vão; quem duvida? – aumentar seus mingados salários.

O Brasil vive uma bonança em todos os territórios. O povo está felicíssimo com o piso salarial nacional. A cesta de natal de 2014 será – eu acredito em Papai Noel – um das melhores, desde o tempo de Pedro Álvares Cabral. Nada mais compreensível  o aumento exigido pelos parlamentares, afinal, eles representam o povo brasileiro, não param de trabalhar por nada, transformam a vida do povo em oásis de felicidade.

Fico pensando o quanto de inveja têm os cidadãos da Suécia. Lá os parlamentares não ganham os supersalários que aqui os nossos ganham. O povo de lá é que manda nos parlamentares. Aí daquele que resolver desafiar o povo com aumentos abusivos em seus salários.

Mordomia aos parlamentares suecos? Para eles é algo surreal. Motorista particular, assessores e secretárias para os parlamentes: vergonha, imoralidade. Pois quem paga é o povo, e o povo (sueco) não quer isso, e não permite. Até os próprios políticos – acreditem - ficam envergonhados, caso algum parlamentar queira um motorista particular.

Sim, a Suécia não é aqui (Brasil)! O Brasil aboliu a escravidão negra. O Brasil passou a escravizar a todos, para o bel prazer dos soberanos absolutistas.

Onde está o Princípio da Isonomia na CF/1988?

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.