Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Motorista tenta subornar policiais e é preso em blitz da Lei Seca

A Operação Lei Seca realizou 325 testes de embriaguez na madrugada de hoje (11), na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, zona Sul de Natal. Ao todo, sete motoristas foram presos e 42 carteiras de habilitação foram recolhidas. Um dos condutores tentou subornar um policial militar e também acabou preso.

Camaro Amarelo foi recolhido para o pátio do Detran

Camaro Amarelo foi recolhido para o pátio do Detran

De acordo com informações do tenente Eann Styvenson, o motorista foi abordado pela segunda vez no teste do bafômetro. "Ele é reincidente, já foi pegou outra vez. Foi até engraçado. Abordados o veículo, ele se recusou a fazer o bafômetro e fugiu do local, abandonando o carro. Depois, voltou e tentou liberar o veículo, oferendo dinheiro a um policial", explicou. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão zona Sul.

Outro fato curioso foi a apreensão de um Camaro Amarelo, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil. Tenente Styvenson lamentou o fato de ainda ser alto o número de apreensões durante as blitzes.

"É complicado, o pessoal parece que não aprende, continuam querendo beber e dirigir. Estamos fazendo duas blitz por semana e pretendo aumentar, para fortalecer ainda mais a conscientização dos motoristas", declarou.

Ao contrário do ocorreu com o condutor que tentou corromper os policiais, os demais motoristas foram liberados autuados e liberados após pagamento de fiança, além de serem multados em R$ 1.915,40 e terem as CNHs recolhidas.

Motorista tenta subornar policiais e é preso em blitz da Lei Seca - Tribuna do Norte


Trânsito Escola – O servidor militar agiu com legalidade, moralidade e ética. Por sua conduta honrosa merece nosso selo:

selo eficiência administrativa TE

 

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://transitoescola.net A cópia é permitida desde que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.