Pesquisar este blog

sábado, 20 de setembro de 2014

Autoescola de Piacatu pode ter registro cassado

O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) publicou no diário oficial nesta semana a cassação do registro da Autoescola Original, de Piacatu. A publicação ocorreu no dia 16 e, segundo o órgão, é consequência de processo administrativo deflagrado pela Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Piacatu. Entretanto, não informa o motivo da cassação.

  A reportagem entrou em contato com o responsável pela empresa ontem, Valnei Ander Vidoto, que questionou a publicação, alegando que considera ilegal o órgão impedir alguém de trabalhar. "Acho estranho isso, pois primeiro eles publicam e depois mandam a notificação", comentou.

  Ele disse que apenas ontem recebeu o comunicado e que o documento informa que a penalidade prevista é o cancelamento de registro da autoescola. Entretanto, informou que existe um prazo de 30 dias para apresentação de recurso. "Do jeito que publicam, dá a impressão de que a empresa foi fechada, mas nós estamos funcionando normalmente. Vamos recorrer da decisão", afirmou.

Por: Lázaro Jr da Folha da Região

JORNAL DIA DIA

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://transitoescola.net A cópia é permitida desde que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.