Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

Ministro das Cidades debaterá uso de simuladores em autoescolas

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados realiza na próxima quinta-feira (10) audiência pública com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi. Ele foi convocado para falar sobre as alterações em resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que obrigam as autoescolas a utilizarem simuladores de direção.

A audiência com Gilberto Occhi foi proposta pelo deputado Carlos Brandão (PSDB-MA). O ministro também falará sobre o andamento das obras de mobilidade urbana a cargo do ministério e ainda sobre a sistemática utilizada pela pasta para os empenhos de emendas parlamentares.

O debate será realizado às 11 horas no plenário 9.

Câmara dos Deputados

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.