Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Detran oferta mais de 2,5 mil exames nas categorias B e D no exames de direção

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realiza neste fim de semana mais um mutirão de exames práticos de direção, desta vez em Curitiba, Ponta Grossa e Campo Mourão. Nesta edição serão ofertadas 2.530 vagas extras, nas categorias B (automóveis) e D (ônibus). Em 2013 mais de 20 mil candidatos foram beneficiados com exames extras realizados nos mutirões e com o reforço de equipes operacionais enviadas para as Ciretrans com maior demanda de processos.

De acordo com Marcos Traad, diretor-geral do Detran, a ação faz parte de uma série de medidas adotadas para atender a demanda crescente de paranaenses que querem tirar a primeira habitação ou alterar a categoria. “Agilizar o atendimento aos usuários tem sido uma preocupação constante da autarquia”, destacou.

Em Curitiba, os exames serão realizados neste sábado (18) e também no dia 25. Em cada uma das datas serão ofertadas 800 vagas para categoria B. O Detran fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2940 Tarumã.

Também no sábado (18) acontecem os exames em Campo Mourão. Serão 200 exames para automóveis e 30 para ônibus. A Ciretran fica na Avenida José Tadeu Nunes, nº 51, Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Em Ponta Grossa os 700 exames para categoria B serão realizados no sábado e domingo. O endereço da Ciretran é Rua Marques do Paraná, nº 999 - Bairro Honda.

Os exames extras serão realizados no horário das 8h às 17h nas três cidades. Para participar o candidato precisa agendar previamente nos Centros de Formação de Condutores e estar qualificado para realizar esta etapa do processo.

SERVIÇO: Mutirão de exames práticos de direção categorias B e D.

CURITIBA:

Data / horário: Sábado (18 e 25) das 8h às 17h

Local: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2940 Tarumã.

CAMPO MOURÃO:

Data / horário: Sábado (18) das 8h às 17h

Local: na Av. José Tadeu Nunes, nº 51, Jd. Nossa Senhora Aparecida.

PONTA GROSSA:

Data / horário: Sábado e Domingo (18 e 19) das 8h às 17h

Local: Rua Marques do Paraná, nº 999 - Bairro Honda.

Detran oferta vagas extras de exames de direção - Bem Paraná

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.