Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acusado de receptação é preso em flagrante pela GCM

No momento da abordagem o condutor do veículo apresentou a CNH compatível, documentação da motoneta, porém ao realizarem pesquisa junto ao C.COM constou que a Honda Biz estava com queixa de furto.


AIGCMRC - Na manhã de domingo 26/01 por volta das 11:30hs, componentes da VTR-442, Caparrotti e Servidoni, em deslocamento pelo bairro Parque Universitário avistaram um indivíduo hora identificado como C.A.C., conduzindo uma motoneta Honda/Biz C100 ES, na cor preta, sem a placa de identificação o que chamou a atenção dos patrulheiros para efetuarem a

abordagem. No momento da abordagem o condutor do veículo apresentou a CNH compatível, documentação da motoneta, porém ao realizarem pesquisa junto ao C.COM constou que a Honda Biz estava com queixa de furto. Questionado sobre a procedência o mesmo alegou ter comprado o veículo, mas não informou de quem havia comprado.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao Plantão onde foi autuado em flagrante, recebeu voz de prisão e acabou recolhido por crime de receptação.


Elaborado BOPC 1477/2014 de Receptação e ROGCM 112/2014.
Veículo devolvido a proprietária.

Acusado de recepta鈬o ・preso em flagrante pela GCM

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.