Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Civil divulga os nomes dos três acusados de fraudar CNH

Jegue inteligenteA Polícia Civil divulgou os nomes das três pessoas presas na manhã de hoje (04) em Terenos, durante a Operação Mão Dupla, que tem como objetivo desarticular um esquema de fraude no processo de retirada de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). São elas: o dono da Autoescola Paulinho, Paulo Martins Rodrigues; o servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no município, Sidnei Grote Chaves; e o gerente da agência local, Audeval Francisco de Araújo.

De acordo com a delegada Aline Sinot, da Corregedoria do Detran, os acusados permanecerão presos por cinco dias para não atrapalhar o andamento das investigações.

Ainda conforme a delegada, pelo menos 50 veículo já foram identificados com suspeita de fraude. Mesmo apresentando problemas, eles eram transferidos sem vistoria.

Ao todo, foram expedidos três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, que foram cumpridos em Terenos e também em Campo Grandel. O esquema foi investigado durante 10 meses.

Os presos, que estão na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na Capital, responderão pelos crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica e lançamento de dados falsos no sistema do Detran.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.