Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Presidente do PT de Alagoas, Joaquim Brito, emitiu à imprensa na qual pede perdão por ter sido flagrado durante blitz da Lei Seca

imageO presidente do PT de Alagoas  Joaquim Brito emitiu à imprensa na qual pede perdão por ter sido flagrado durante blitz da Lei Seca, durante teste do bafômetro na noite deste sábado (25)  em frente ao Memorial da República no bairro do Jaraguá.

Brito explicou que tomou duas cervejas no aniversário de um sobrinho, em Massagueira e que  havia acabado de  pegar o volante do veículo para  conduzí-lo até a casa onde mora.

Na nota, o petista alega que  tomou  duas mini-cervejas, descansou, tomei café e voltou para Maceió e não imaginou que o efeito ainda fosse detectado pelo bafômetro. Mas a tolerância para bebida passou a ser zero para condutor que fizer o teste.

Joaquim Brito chegou a ser levado para a Central de Polícia onde se comprometeu a pagar  a multa. O caso ganhou repercussão em Alagoas e sites de outros estados.

Pelo twitter o pastor João Luiz  ironizou o ato do petista com a seguinte perguntar: "é para meditar?"

Leia a nota:

“Errei! Peço perdão. Fui ao aniversário do meu sobrinho na Massagueira, na casa do meu irmão. Tomei duas cervejas "mini", descansei, tomei banho e café. Retornei com minha irmã, meu neto e um amigo, que dirigiu até às Lojas Americanas, onde passei a conduzir o veículo. Pensei que havia passado o efeito da bebida, mas a tolerância é zero.

Defendo a Lei Seca. Quanto a minha religião, continuo evangélico há 43 anos. Minha fé em Deus, não me impede de tomar cerveja. Me impede de ser homofóbico, preconceituoso, corrupto, enfim, lobo com cara de cordeiro. Sirvo a um Deus justo e misericordioso e não a um carrasco. Errei! Peço perdão! Aprendi a lição”.

Presidente do PT é flagrado em Lei Seca e emite nota - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas


Trânsito Escola – “Pensei que havia passado o efeito da bebida”. Réu confesso, assim se fez o presidente do PT.

O que causa indignação é saber que há pessoas que sabem que beber e dirigir é perigoso, mas o que vale é o prazer, mesmo que resulte em acidente.

Quem bebe já sabe que é proibido, pois a mídia já esgotou o assunto sobre “se beber, não dirija; se dirigir, não beba”. Sabe também dos efeitos do álcool no organismo humano seja em qualquer quantidade. Sabe também também que álcool e direção é assunto de alerta da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Descaso. É a única justificativa para qualquer pessoa que bebe e teima em dirigir. E assim se vai criando uma sociedade injusta, desigual, apática à vida.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.