Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Instrutor de trânsito atropela e mata idosos

Uma idosa de 87 anos e seu sobrinho de 70 anos, foram atropelados no começo da noite de quarta-feira (21), no Bairro Alto, em Aquidauana, por uma motocicleta conduzida por um instrutor de trânsito do Centro de Formação de Condutores Grand Prix, e acabaram morrendo. Ela, com a violência do impacto, teve morte instantânea; ele, pouco tempo após ser socorrido pelos bombeiros, no hospital local.

Segundo informações, por volta das 19 horas, Rosa Calves dos Santos e Vitor Alves se dirigiam para a igreja evangélica A Palavra de Cristo, onde congregavam. Ela morava em frente à igreja. Ao atravessarem a Rua Estevão Alves Corrêa, próximo à João Dias, foram violentamente colhidos pela moto Teneré, placa HRI-0649, conduzida por Alessandro Miranda, que pilotava a mais de 100 km por hora, segundo a perícia. Ele estava com uniforme da auto escola, no momento do acidente.

Vó Rosinha, como era carinhosamente tratada por amigos e familiares, sofreu vários ferimentos pelo corpo e morreu na hora. Vitor foi socorrido, levado ao Hospital Municipal, e também acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos. Ele trabalhou na Expresso Mato Grosso mais de 25 anos.

Conforme informações, logo após o acidente, o motociclista temia sofrer alguma represália de populares. Ele foi preso pela Polícia Militar e junto com a motocicleta foi levado para a 1 ª Delegacia de Polícia. A moto deve ser periciada e o autor ouvido a respeito do ocorrido.

Os corpos das vítimas foram velados na igreja onde congregavam e sepultados na parte da tarde de ontem (22).

Notícias do Estado

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.