Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nova turma do CNH Popular realiza exames neste sábado (24) em Fortaleza

Uma nova turma de 434 selecionados (veja a relação aqui)  dos bairros Bom Jardim, Conjunto Ceará, Granja Portugal, Granja Lisboa, Genibau, Canindezinho e Mondubim, farão, neste sábado, (24), das 8h às 12 horas, na sede do Detran-CE (Avenida Godofredo Maciel, 2.900 – Maraponga), os primeiros exames do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Eles participam do programa Carteira de Motorista Popular, que atende a população de baixa renda, por isso estão isento de pagamento dos custos do processo. Foram matriculados nos Centro de Formação de Condutores (autoescolas) Bosco e Novo Nordeste, onde participarão das aulas teóricas e práticas.

Os exames são os seguintes: médico, de vista e psicotécnico, além da foto para o documento. Os que forem aprovados começarão a frequentar as aulas de legislação no Centro de Formação de Condutores (autoescola). Essa nova turma deveria ter realizados os exames no dia 17 passado. Mas, em função do feriado do dia 15 de novembro e do ponto facultativo no dia 16 para servidores públicos estaduais, a atividade foi adiada para este sábado (24).

Assessoria de Comunicação do Detran-CE
Paulo Ernesto Serpa –
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br

(85) 3101.5813 e 3101.5819

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.