Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fundação Autoescola Capra cria Cidade Mirim

clip_image002[4]

Trânsito Escola – A Autoescola Capra fundou a Cidade Mirim cujo fundamental objetivo é formar futuros cidadãos consciente das leis de trânsito e, principalmente, comportamentos de respeito à vida humana.

A cidade consta com infraestrutura didática capaz de simular uma pequena cidade. Lúdica, a cidade mirim possui todos os elementos de uma via pública moderna como semáforo, faixa de travessia de pedestres, foco de pedestre, linha de retenção etc.

Trânsito Escola parabeniza a Autoescola Capra pela sua inciativa de sucesso em fundar uma instituição capaz de ensinar ludicamente os adolescentes. Aliás, a autoescola seguiu ao pé da letra o Código de Trânsito Brasileiro quanto ao ensinar já desde cedo os futuros cidadãos brasileiro para um futuro promissor de virtudes humanas para o segmento social trânsito terrestre.

A Autoescola Capra também demonstra que - infelizmente há donos de autoescolas que infringem o processo de habilitação por não terem competências administrativas e de gestão de empreendimento -, o empreendedorismo numa autoescola é viável e exigem pessoas capacitadas para gerir seus investimentos e contribuir para melhoria da sociedade brasileira, como no caso a fundação da cidade mirim.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.