Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Negada liberação da CNH de Thor Batista, filho de Eike

Thor havia voltado a dirigir por conta de um mandado de segurança, mas terá de devolver a habilitação ao Detran

 
Por dois votos a um, a 5.ª Câmara Criminal negou a liberação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Thor Batista, filho do empresário Eike Batista. O rapaz perdeu o direito de dirigir depois de atropelar e matar o ciclista Wanderson Pereira Santos, em março. Os desembargadores entenderam que a habilitação deveria permanecer suspensa para a manutenção da ordem pública.

Thor, que teve 11 infrações de trânsito entre 2010 e 2011, havia voltado a dirigir por conta de um mandado de segurança. Com a nova decisão da Justiça, o rapaz terá de devolver a habilitação ao Detran.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.