Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Donos de veículos devem procurar despachantes certificados para ressarcimento em caso de falha

SELO DE GARANTIA - A parceria entre os órgãos também permitiu o surgimento de um seguro inédito no Brasil que vai proteger as vistorias feitas em veículos por despachantes do Paraná. Um selo de garantia assegura que se houver alguma falha em serviços prestados por um despachante adepto ao seguro, que resulte na emissão do Certificado de Registro de Veículo, o usuário será devidamente ressarcido.

O cidadão que efetuar a vistoria em um despachante segurado, receberá selo adesivo de garantia fixado no formulário de serviço. A contratação do seguro não é obrigatória e cabe a cada despachante escolher oferecer essa segurança adicional ao cliente.

O prazo para início do uso do selo de segurança foi prorrogado, por duas semanas, e começará na próxima segunda-feira (15). O adiamento ocorreu devido a greve bancária e dos Correios que atrasou a compra e entrega do selo aos despachantes do interior do Estado.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.