Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Agente de trânsito se choca com carro parado

Um agente de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU) bateu na traseira de um veículo que estava estacionado de forma irregular na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Cuiabá, neste domingo (14). Ele estava em uma motocicleta da instituição e foi flagrado por um cinegrafista da TV Centro América, que filmava outro acidente envolvendo dois carros de passeio na mesma avenida.

O agente de trânsito não sofreu nenhum ferimento durante a colisão. Ele colidiu com o veículo de um motorista que parou na pista para verificar o que tinha acontecido. No acidente anterior, que deixou parte da avenida interditada por algum tempo, uma pessoa ficou ferida.

Nesse caso, um dos veículos furou o sinal entre o cruzamento das Avenidas Marechal Deodoro e Isaac Póvoas e atingiu a lateral do outro carro. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com um ferimento no ombro e liberada após receber atendimento.

G1 - Imagens mostram agente de trânsito batendo em carro parado em Cuiabá - notícias em Mato Grosso

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.