Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PM detém três jovens que faziam sexo em carro na PB

Três jovem foram detidos depois de flagrados fazendo sexo dentro de um carro, estacionado em uma rua do bairro Gato Preto, em Sousa, no sertão da Paraíba, na noite de sábado, 13.

De acordo com informação do 14º Batalhão da Polícia Militar da cidade, os garotos de 13, 16 e 17 anos foram abordados por volta das 19h e assumiram o ato. Os menores foram levados à delegacia da Polícia Civil do município de São João do Rio do Peixe, a cerca de 38 km de Sousa, acompanhados por representantes do Conselho Tutelar, onde prestaram depoimento.
De acordo com a polícia, não há informações sobre possíveis penalidades aos jovens e o caso ainda "está sendo avaliado". No entanto, o responsável pelo garoto que conduzia o carro responderá pelo crime previsto no artigo 310, do Código de Trânsito Brasileiro: entregar à direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
A pena prevista para este tipo de crime é de detenção de seis meses a um ano e prestação de serviços comunitários.

Fonte: Terra

Trânsito Escola –  Há jurisprudências que absolveram casais que faziam sexo dentro de carro uma vez que a localidade era deserta e ambos eram maiores de idade.

Ato obsceno

É quando pessoas passam do limite considerado “normal”, “aceitável” pelas normal jurídicas – que tem muito haver com costumes, cultura, religião.
Casal que mesmo vestidos, mas se alisam – mãos nos seios, no bumbum – cometem obscenidade (ato obsceno), que é crime. O beijo seguido de fricção constante na linha da cintura também e considerado ato obsceno.

O ato obsceno tem que ter espectadores ou ser possível ver o que acontece (locais públicos sem serem “clube das mulheres”, por exemplo). Mesmo sendo residência, o casal que mantém, por exemplo, janela aberta e faz sexo de forma que os pedestres possam ver o ato sexual, ou mesmo só ver partes genitais, estão cometendo ato obsceno.

Não é ato obscenos quando, exemplos:

image
Dentro de carro – vidros com insulfim e localidade sem movimentação de pedestres e motoristas, ou pouquíssima movimentação; cabine alta de caminham, portas fechadas, o que se entende é que tal ato não é possível visualizar por pessoas.






É crime quando:
  1. For menor de idade;
  2. Ato sexual a força;
  3. Uso de droga ilícita;
  4. Invasão de terreno;
  5. Automóvel sem registro;
  6. Localidade onde é possível ver o carro balançando;
  7. Os pedestres e demais motoristas possam ver o que acontece dentro do veículo;
  8. Área com movimentação (praça pública, onde há show etc.) e os transeuntes ouçam e/ou vejam  o que acontece dentro de veículo.       
Exemplos de atos obscenos (mesmo que a localidade só possua três espectadores, mas todos veem, é considerado ato obsceno):


  1. Beijos com o esfregar dos corpos;
  2. Alisar parte íntima;
  3. Deixar zíper semiaberto;
  4. Beijar o colo da mulher.
Informativo aos leitores:

- Por notificação do  Google AdSense retiramos as imagens antes aqui presentes. Em nenhum momento Trânsito Escola quis ser obsceno, mas, sim e sempre, educativo. Nenhuma das imagens colocadas aqui mostravam genitálias, seios, calcinha, sutiã - e quem já leu está matéria tem ciência disto. Aos leitores comunico o fato, pois Trânsito Escola sempre será transparente em sua relação com o público em geral.

Obrigado!

Leia o e-mail recebido por Trânsito Escola: 

"Este e-mail de aviso é um alerta de que sua ação é necessária para que sua conta do Google AdSense esteja em conformidade com os regulamentos do programa. Abaixo você encontrará mais detalhes e uma descrição das etapas a seguir.

ID do problema: ******


Website afetado:transitoescola.net

Exemplo de página onde a violação foi detectada:http://www.transitoescola.net/2012/10/pm-detem-tres-jovens-que-faziam-sexo-em.html


Ação necessária: Faça as alterações no site em até 72 horas.
Status atual da conta: ativa

 Explicação da violação

ADULTO/SEXUALMENTE GRATIFICANTE: conforme especificado nos regulamentos do programa, os editores do Google AdSense não estão autorizados a colocar anúncios do Google em páginas com conteúdo impróprio para menores. Isso inclui imagens ou vídeos com poses insinuantes ou provocativas ou closes de seios, nádegas ou partes íntimas.


Para obter mais informações sobre esse regulamento, acesse a Central de Ajuda (https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=105957).

Como resolver
Se você recebeu uma notificação em relação ao conteúdo da página, remova o conteúdo do site ou remova os anúncios das páginas onde a violação foi detectada. Se você recebeu uma notificação em relação à implementação dos anúncios em seu site, faça as alterações necessárias à mesma. O site será analisado automaticamente mais uma vez após 72 horas. Não é necessário entrar em contato conosco após fazer as alterações. Caso não sejam feitas alterações dentro do prazo previsto, a veiculação de anúncios será desativada no website listado acima.


O URL acima é apenas um exemplo, e as mesmas violações podem estar presentes em outras páginas do website, ou em outros sites de sua propriedade. Para reduzir as chances de receber novos avisos, sugerimos que você revise a conformidade de todos os seus sites com os regulamentos. Para obter mais informações sobre nossas notificações relativas aos regulamentos, visite a Central de Ajuda: https://support.google.com/adsense/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1378153&ctx=topic.



 Agradecemos sua cooperação Atenciosamente, Equipe do Google AdSense."
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.