Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Autoescolas estão proibidas de fazer novas matrículas

Três Centros de Formação de Condutores (CFC's) estarão a partir do dia 23, na próxima terça-feira, proibidas de receber matrículas de novos alunos. A determinação é do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Conforme o presidente da Associação das Autoescolas de Criciúma, Cristiano Cesco, em Criciúma, nenhuma autoescola se enquadra na decisão do Tribunal, que cassou as liminares de três estabelecimentos da região. "Esta não é a primeira vez que isto acontece. Estas liminares já aconteceram outras duas vezes", destaca Cesca.

Na região, uma autoescola de Siderópolis, uma de Morro da Fumaça e uma no município de Forquilhinha estão proibidas de receber novos alunos condutores. Na primeira vez, as autoescolas ficaram proibidas de receber alunos durante uma semana. Na segunda proibição, ficaram cerca de dois dias", relata.

"Se as autoescolas conseguirem recursos até o dia 23, os estabelecimentos estarão livres para o recebimento de novas alunos, caso contrário, elas vão ficar no aguardo até o processo ser julgado", explica Cesca. As irregularidades são em autoescolas recentes, que estão em funcionamento há pelo menos cinco anos.

Alunos com aulas normais - Segundo o delegado regional Jorge Koch, os alunos que estão com os processos abertos vão continuar tendo aulas, tanto teóricas quanto práticas. Após isto, os centros de condutores poderão ser fechados.

Tr黌 autoescolas da regi縊 est縊 proibidas de receber novos condutores - Engeplus Telecom

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.