Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DETRAN-RJ não acata decreto de Sérgio Cabral

Trânsito Escola – A autarquia DETRAN – RJ não vem parcelando todas as multas da população do RJ alegando que somente algumas multas podem ser parceladas.

A lei  6.323, que criou a possibilidade de parcelamento, foi aprovada no mês passado, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). independente de localidade na qual o DETRAN – RJ venha a dizer se parcela ou não, o decreto tem força de lei e é válido em todo o estado do RJ.

Aqueles que não obtiveram parcelamento de multa por alguma justificativa do DETRAN – RJ devem entrar em contato com Sérgio Cabral para que seja efetivado o decreto.

Acesse aqui o site do governador Sérgio Cabral.

Trânsito Escola já agiu e mando e-mail para Sérgio Cabral:

image

image

Saudações fraternas!

V. Ex.ª Sérgio Cabral.
Primeiramente congratulo pela forma que está administrando  e agindo diante da criminalidade.

V. Ex.ª decretou a lei  6.323, que criou a possibilidade de parcelamento, foi aprovada no mês passado, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Todavia o DETRA-RJ diz que só algumas multas podem ser parceladas. Até onde vai meu saber seu decreto é válido e o DETRAN deve acatar.

Assim, peço a V. Ex.ª  socorro diante desta burocracia desmerecida que de nada traz de benéfico a população do RJ.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.