Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Kia Motors dos Estados Unidos e a DC Entrertaiment criam carro inspirado no Batman

Em prol de uma campanha em combate à fome na África, montadora fará seis carros inspirados na Liga da Justiça

SÃO PAULO - A Kia Motors dos Estados Unidos e a DC Entrertaiment se juntaram para combater a fome na África. Para isso, a montadora criou uma versão do Optima SXL Limited inspirado no personagem dos quadrinhos Batman.

Em prol da campanha, que visa arrecadar fundos para a campanha chamada “We can be heroes”, a montadora ainda deve criar mais seis carros inspirados na Liga da Justiça: Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Aquaman e Cyborg.

Batmóvel

Para se transformar no Batmóvel, o carro ganhou uma grade frontal em forma de morcego. Já o motor é o original, 2.0 turbo de 278 cavalos de potência.

As lanternas receberam lâmpadas de LED amarelas e neon para quando forem acesas aumentarem a intensidade do bat-sinal estampado nelas.

A carroceria e as rodas também receberam o símbolo do homem-morcego. Além disso, no interior do carro existem morcegos estampados e no interior do apoio de braço é possível encontrar o cinto de utilidades do Cavalheiro das Trevas.

Dos quadrinhos para as ruas, Kia cria carro inspirado no Batman – InfoMoney


Apesar da crise, Espanha acaba com versão família do 500 em 24 horas
MV Agusta mostra primeiras imagens da nova Brutale 1090
Austrália espera criar carro-foguete que atinge 1.609 km/h em 20s até 2014
Em breve, país será o 3º maior mercado de automóveis, diz Pimentel
BRP confirma nova versão do triciclo Spyder para o Brasil em 2013
BMW vai construir fábrica no Brasil, diz vice-presidente da empresa
Nissan anuncia carro sem barra de direção
Yamaha lança série especial inspirada em motos de competição
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.