Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Investigação sobre instrutor de trânsito assassinado

A Polícia Civil de Rio Verde apresentou nesta segunda-feira (22), três suspeitos de assassinar um instrutor de autoescola, no dia 19 de julho deste ano, em Rio Verde. Segundo a polícia, Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, de 25 anos, estava dentro do carro, estacionado na Rua 06 na Vila Amália, quando um homem armado com um revólver calibre 38, aproximou do veículo e efetuou três disparos contra o instrutor.

A vítima foi atingida na nuca e no rosto. Ela chegou a ser socorrida pelo a equipe do SAMU, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após investigação a polícia civil conseguiu chegar até os co-autores e mandante do assassinato. De acordo com a polícia o crime teria motivação passional. O marido de uma aluna da autoescola, com ciúmes do instrutor encomendou a morte do rapaz.

Ele teria oferecido R$2.500 para os assassinos. A mulher do suspeito disse a polícia, que ela não tinha nenhum envolvimento com Eduardo. Para prender o trio a polícia realizou uma operação que envolveu agentes de Goiânia, Rio Verde, Iporá, Bom Jardim, Palmeiras de Goiás e até de Barra do Garça no Mato Grosso. (Com informações da Polícia de Rio Verde).

FONTE: imagens GOIAIS

 

TRÂNSITO ESCOLA

Instrutores de autoescola têm fama de “paquerador”, “pegador”. Mas dizer que são culpados pelas traições femininas é dizer, no mínimo, que elas foram “obrigadas”. Maridos que acham que são donos das esposas e não assumem as obrigações matrimoniais – muitos pensam que é sustentar e dar presentes às mulheres, mas na verdade relação prazerosa é dedicação, tolerância, respeito e sexo prazeroso a ambos – podem ter galhos nas cabeças seja para instrutor, açougueiro, dentista, engenheiro etc.

Carentes de afeto, mulheres veem nos instrutores, porque são atenciosos, parceiros perfeitos. Pela profissão que exercem, os profissionais que ensinam as matérias do CTB e as pessoas a dirigirem adquiriram a delicadeza, o respeito e consideram que se deve ter com as pessoas.

Aí os trogloditas dos maridos, não todos, acabam perdendo feio para os instrutores de trânsito.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.