Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2016

Dirigir com responsabilidade é ter Dia dos Namorados feliz

Trânsito Escola – Aproveitando esta data, que os condutores ou condutoras, de veículos motorizados, não deixem de amar quem está ao seu lado. Quem ama não coloca a própria vida em perigo, muito menos de quem ama. Mesmo os casados há muito tempo, este dia deve ser comemorado com responsabilidade ao volante. Álcool e direção jamais combinam, jamais darão segurança, jamais garante

continuidade da vida. Ame a si, ame quem está ao seu lado, e mesmo que não esteja, neste dia, por questões de trabalho, quando a pessoa amada se encontra em outro estado, município, ou até país, não deixe de amar.

O amor direciona comportamentos, um deles é a autopreservação. Preservar-se para poder compartilhar momentos felizes ao lado de quem ama. Quem tem filhos, mais ainda deve agir de forma responsável nas vias públicas abertas à circulação. Quando cada casal se comprometer com seu parceiro ou parceira, vários casais assim se comportaram; o resultados será menos acidentes de trânsito.

pense nisto!

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.