Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A nova carga horária para as aulas práticas de direção

Trânsito Escola – As novas exigências para se obter a habilitação de trânsito terrestre modificou a carga horária das aulas práticas de direção. Mas é para os candidatos à habilitação na categoria B.

O candidato à primeira habilitação, na categoria B fará 25 horas de aulas práticas, e não mais 20 horas/ aula. Para o candidato saber se seu processo de habilitação necessita de acréscimo de aulas TE recomenda ligar para o DETRAN e perguntar quando (data) começou a nova regra. Depois, comparar com a data do exame médico.

O candidata que fez o exame médico antes da nova exigência, não precisará fazer às 25 horas/aulas. Somente os candidatos que fizerem o exame médico na data ou após a data estipulada.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.