Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

SEST SENAT esclarece sobre projetos CNH Social e Inserção Profissional

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) esclarece que não há novas inscrições abertas para os projetos CNH Social e Inserção Profissional (Mudança de Categoria).

A orientação é que todos os candidatos mantenham atualizado o e-mail cadastrado no ato da inscrição, uma vez que a comunicação entre a entidade e os selecionados será feita exclusivamente por ele.

Os projetos, lançados em 2014, com o objetivo de suprir o déficit de profissionais no mercado de trabalho do setor de transporte, oferecem a habilitação na categoria B e a mudança de categoria de habilitação para 60 mil jovens e profissionais do transporte em 96 Unidades Operacionais do Sest Senat em todo o país.

Nos dois projetos, todos os procedimentos necessários para a obtenção e a mudança da categoria da CNH são custeados pela instituição.

Sest Senat Nacional

Agência CNT de Notícias

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.