Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2015

Motorista com CNH vencida há 25 anos causa acidente

A CNH do indivíduo de 65 anos, estava vencida desde 1990

Um senhor de 65 anos, natural de Nova Bréscia, foi autuado após ser flagrado com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há 25 anos, por volta das 20h15 da última quinta-feira, dia 9, na BR-386, em Marques de Souza.

O motorista conduzia um Gol que invadiu a pista contrária e atingiu um Honda Civic e um ônibus, no km 321 da rodovia, em Linha Bastos. Não houve feridos. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais rodoviários federais verificaram que a CNH do idoso estava vencida desde 1990.

O acusado foi autuado por dirigir sem habilitação e liberado após o registro na delegacia de pronto atendimento de Lajeado.

Motorista com CNH vencida há 25 anos causa acidente na BR-386 em Marques de Souza | Giro do Vale

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.