Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PRF registra dois casos de CNHs falsas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas prendeu nesta véspera de feriado duas pessoas que apresentaram Carteira Nacional de Habilitação Falsa (CNH). 

As detenções ocorreram nos períodos vespertinos e noturno desta quarta-feira (03) no Km 21 da BR-262, na frente da base operacional da PRF.

O PRIMEIRO FLAGRANTE
A primeira abordagem foi às 11:20h em que foi fiscalizado o veículo Ford/Pampa L, placas BNB-0360, Três Lagoas/MS, conduzido por D. R. T. Após solicitação do documento do veículo e da CNH do condutor, o motorista que estava sendo fiscalizado apresentou Carteira Nacional de Habilitação com suspeita de inautenticidade. Efetuada consulta no sistema policial e constatado que o referido condutor não é habilitado para conduzir veículo automotor em via pública.

O condutor da Pampa disse que comprou a CNH em Campo Grande/MS de pessoa cuja identidade desconhece, que não se recorda do valor que pagou, que retirou o documento citado no Detran de Campo Grande/MS e que realizou a compra por não ter estudo para conseguir a aprovação no exame escrito do Detran.

O SEGUNDO FLAGRANTE
A segunda ocorrência foi às 19:00h tendo sido abordado o veículo Fiat/Palio EX, placas GOB-7784, Getulina/SP, conduzido por J. F. L. O condutor entregou aos agentes da PRF 01 CNH com indícios de falsidade. A equipe procedeu à pesquisa no sistema policial e confirmou a suspeita de que o condutor não é habilitado para dirigir veículo automotor em via pública.

O motorista do Fiat Pálio declarou que pagou R$2.000,00 pela CNH falsa, que a compra foi efetuada em Parapuã/SP e que optou por obter a habilitação de forma ilegal por não conseguir aprovação nos exames do Detran.

PRF registra dois casos de CNHs falsas nesta véspera de feriado | Notícias de Campo Grande e MS | Capital News

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.