Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Preso dono de autoescola que atuava sem permissão do Detran

A polícia acredita ser uma quadrilha, pois em Rondonópolis um casal foi preso pelo mesmo motivo, com a mesma marca

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) desarticulou, na última terça-feira (12), a ação de estelionatários no município de Planalto da Serra, a 270 Km de Cuiabá. De acordo com a equipe de investigação da Coordenadoria de Fiscalização, a Autoescola Berlim estava funcionando no município sem qualquer tipo de autorização por parte da autarquia.

Durante as diligências foi preso em flagrante pela prática de estelionato Mauro Cezar Welkomm, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Brasilândia juntamente com vários documentos apreendidos.

De acordo com as investigações, a prisão de Welkomm ocorreu pelo fato da Autoescola Berlim de Planalto da Serra, uma vez impedida de realizar as ações de formação de condutores, estar captando alunos no município e ministrando aulas práticas e teóricas, e para regularizar os processos, os encaminhava à Autoescola Berlim da cidade de Nova Brasilândia, o que caracterizava nítida vantagem indevida em detrimento dos candidatos.

Em abril proprietários da Autoescola Berlim de Rondonópolis foram presos em flagrante pelo mesmo crime. O credenciamento da autoescola está suspenso no Detran/MT desde outubro de 2014 por conta de irregularidades. Sem o credenciamento a autoescola não tem autorização para funcionar como Centro de Formação de Condutores (CFC).

Fonte: O Documento

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.