Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Polícia Militar procura autor de direção perigosa

Acusado de 21 anos não possui CNH e cumpre pena no regime semi-aberto. Saiba Mais...

Perseguição ocorreu por volta das 3h na avenida Imbiara, Centro de Araxá

As autoridades policiais de Araxá procuram por um motorista que é acusado de direção perigosa na região central de Araxá. O acusado de 21 anos cumpre pena no regime semi-aberto e não possui a CNH. Outros dois ocupantes do automóvel foram abordados pela Polícia Militar e liberados na sequência. O automóvel foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran.

Conforme o boletim de ocorrências registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, por volta das 3h, a PM realizava patrulhamento preventivo pela avenida Imbiara, Centro, quando visualizou um veículo Kadett deslocando em alta velocidade, colocando em risco os usuários da via. Os policiais iniciaram perseguição ao veículo e após várias manobras, o automóvel foi abordado e seu condutor, um homem de 21 anos, abandonou o carro que estourou os dois pneus traseiros e fugiu em direção a uma mata, não sendo localizado.

O passageiro de 19 anos e uma moça de 21 anos que também estavam no carro, ainda segundo a ocorrência policial, foram abordados, porém nada de ilícito foi encontrado. Foi verificado pelos policiais que o condutor de 21 anos estaria cumprindo o regime semiaberto e ainda não possui Carteira de Habilitação. Os policiais removeram o veículo e registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Jornal Araxá

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.