Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Foragido da Justiça mostra CNH falsificada, mas é descoberto

Um fugitivo da Cadeia de Valparaíso (SP), de 33 anos, foi recapturado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13), em um casa abandonada na Vila Nova Esperança, em Bauru.

Segundo policiais militares, após denúncia anônima, eles foram até o endereço e encontraram o suspeito. Primeiro, ele deu um outro nome e apresentou uma carteira de motorista, confirmando que não seria o procurado pela Justiça.
Mas como demonstrou bastante nervosismo, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi descoberto que o documento era falsificado.

Cleberson de Sales Lopes Corre foi recolhido novamente ao sistema prisional e também irá responder pelo crime de uso de documento falso.

Foragido da Justi軋 mostra CNH falsificada, mas ・descoberto - Jornal da Cidade

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.