Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

Instrutor de trânsito sofre ferimentos após se acidentar com moto

O rapaz de 31 anos conduzia um moto CBR de mil cilindradas e ao passar num redutor de velocidade perdeu o equilíbrio vindo a bater num carro e depois no muro de uma casa

Na quinta-feira, 14, às 20h45, o instrutor de trânsito C.C.S., de 31 anos, residente no bairro Tonico André ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito, na avenida Presidente Vargas a um quarteirão antes da sede do Tiro de Guerra de Dracena. Ele conduzia uma moto CBR de mil cilindradas, 2006, vermelha, quando ao passar em uma lombada existente na via, descontrolado colidiu em um veículo que tinha acabado de entrar na avenida. Na batida a moto foi arremessada contra o muro de uma residência do lado direito, que ficou danificado com um buraco.

O homem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM onde após ser medicado permaneceu internado.

O instrutor permanecia internado ontem, na Santa Casa com fratura no braço esquerdo e possivelmente teria que passar por drenagem no pulmão, conforme informação da empresa onde ele trabalha. Uma testemunha disse aos policiais André e Moreira que atenderam a ocorrência que a moto estava em alta velocidade e que o condutor não parou na lombada passou direto e em seguida rampou e ao voltar no solo perdeu o controle e atingiu o carro e depois caiu. Outra testemunha afirmou ontem, 15, à tarde, que o instrutor ficou caído entre a guia da sarjeta e a calçada e a moto bem próxima ao muro.

O motorista do veículo que foi colidido pela moto disse que fazia a conversão pela rua Almirante Barroso e quando entrou na avenida no sentido ao Jardim Brasilândia pela faixa da direita viu pelo retrovisor o motociclista em alta velocidade e totalmente desgovernado desde a lombada e depois sentiu a pancada, então estacionou e verificou o que havia acontecido.

Câmeras existentes nas proximidades gravaram o exato momento em que a moto passou em alta velocidade. As imagens circularam ontem durante todo o dia pelas redes sociais. A equipe de reportagem esteve no local do acidente na tarde de ontem, fazendo gravação do ocorrido para o Portal Regional.

Portal Regional - Dracena - SP » Trânsito - Instrutor de trânsito sofre ferimentos após se acidentar com moto

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.