Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

Acidente com 9 veículos deixa 5 feridos e um bebê morto

Nove veículos se envolveram em uma colisão múltipla no quilômetro 104 da BR-116, conhecida como Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta segunda-feira (20). Cinco pessoas se feriram no acidente, uma delas uma criança de três meses de idade, que era transportada no bebê-conforto, mas não resistiu aos ferimentos.

Acompanhado da mãe, que não ficou ferida, o menino recebeu socorro. Ele foi levado ao Hospital São José antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária que administra o trecho, mas morreu no hospital.

A criança estava em um Gol, que ficou prensado entre dois caminhões. O acidente teria sido causado por um terceiro caminhão, que não foi encontrado pela PRF. Das vítimas, duas foram encaminhadas a hospitais e as outras receberam atendimento e foram liberadas no local do acidente. Todas passam bem.

A pista ficou interditada até às 18h30. A fila chegou a seis quilômetros, aproximadamente.  

Acidente com 9 veículos deixa 5 feridos e um bebê morto - Paraná-Online - Paranaense como você


Trânsito Escola – Ainda há pessoas que acham que a cadeirinha, ou bebê-conforto, de nada serve, apenas uma gasto a mais para o contribuinte. Inúmeras vidas foram salvas com a cadeirinha, e não há que se desmentir as pesquisas. Caso o bebê estivesse sem o anjo da guarda (cadeirinha) poderia ter morrido. Não é demais lembrar que a cadeirinha é obrigatória e, além disso, os responsáveis pela criança podem responder penalmente pela falta de cadeirinha, em caso de acidente.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.